Início SENAC/SEBRAE oferecem curso de culinária em Bezerros

Parceria da Prefeitura e Escola de Culinária Prazer em Fazer

19/04/2017 11h58 Atualizado há 7 anos atrás

O SENAC/SEBRA através da Escola de Culinária Prazer em Fazer da empresária Socorro Nunes, está com inscrições abertas para o curso de Culinária Regional. A aulas serão de 8 a 27 de Maio, das 14 às 17h, somando 40h.

O valor do investimento é de R$ 160 reais. Quem tiver interesse pode ir até a Sala do Empreendedor que fica no prédio da Prefeitura, é necessário levar cópia dos documentos de identidade, CPF. O pagamento será feito através de depósito bancário. Informações pelo 3728 4787 / 998726892 / 991222733