Semana do Microempreendedor terá palestras gratuitas

PREFEITURA MUNICIPAL DOS BEZERROS PERNAMBUCO > Destaque 1 > Semana do Microempreendedor terá palestras gratuitas

A cidade de Bezerros vai receber palestras gratuitas em comemoração a Semana do Microempreendedor. Serão três dias de palestras, de 9 a 11 de maio, sempre às 19h na Câmara de Vereadores.

Por mais uma vez, o evento acontece através de uma parceria entre a Prefeitura de Bezerros e o SEBRAE. “A gente vem mantendo essa boa relação com o SEBRAE, trazendo sempre novidades para quem quer empreender, investir e se capacitar. Tudo isso dentro da Sala do Empreendedor que está funcionando como importante elo no processo”, disse Josevânio Miranda, secretário de Governo.

Para participar das palestras é preciso ir até a Sala do Empreendedor que fica no prédio da Prefeitura e efetuar a inscrição, as vagas são limitadas. Confira a programação.

Palestra Microempreendedor Individual

Palestra Marketing de Comercialização