Seis times rurais estão nas oitavas de final

Início Seis times rurais estão nas oitavas de final

Seis times rurais estão nas oitavas de final

Três partidas realizadas neste domingo, dia 06 de agosto, encerraram a primeira fase do Campeonato Municipal de Futebol 2017, promovido pela Gerência de Esportes do município, que teve início no dia 23 de abril e após alguns jogos adiados chegou ontem a final desta fase com 16 equipes classificadas para as oitavas de final, dentre […]

07/08/2017 17h18 Atualizado há 7 anos atrás

Três partidas realizadas neste domingo, dia 06 de agosto, encerraram a primeira fase do Campeonato Municipal de Futebol 2017, promovido pela Gerência de Esportes do município, que teve início no dia 23 de abril e após alguns jogos adiados chegou ontem a final desta fase com 16 equipes classificadas para as oitavas de final, dentre elas, seis do espaço rural  de Bezerros. Nos jogos finais tivemos um em Sitio Remédios, pela chave C, onde São Vicente e Serra Negra empataram em um tento e se classificaram para a próxima fase. No campo do Parque de Santo Amaro II, dois jogos, sendo um deles entre Centro e COHAB, que também empataram em um tendo e já estavam classificados, mas o resultado deu ao Centro o primeiro lugar da chave A. No outro jogo pela chave D, Cajazeiras assumiu a ponta da tabela goleando a UPA por 4X0 sepultando as chances do time urbano.

Estão assim definidos os confrontos eliminatórios das oitavas de final, que começam no próximo domingo, dia 13 de agosto: Centro X Serra Negra; Boas Novas X COHAB; Remédios X Rua Estrela; Asa Branca X São Vicente; Cajazeiras X Vila Nova; Sapucarana X Areias; Cruzeiro X Ubirajara e Santo Amaro I X Santo Amaro II. Os jogos serão disputados nos mesmos locais da primeira fase e nos mesmos horários, e os vencedores passarão as quartas de final e depois as semi, e finalmente haverá a grande final do Campeonato Bezerrense de Futebol 2017, que reuniu mais de 700 atletas da cidade e da zona rural. Como destaque nos próximos jogos, teremos o clássico rural entre Sapucarana X Areias e o clássico de Santo Amaro entre os times do bairro: Santo Amaro I X Santo Amaro II.