Início SEGUINDO TODOS OS PROTOCOLOS DE SEGURANÇA SANITÁRIA, AULAS PRESENCIAIS SÃO INICIADAS NA REDE MUNICIPAL DE BEZERROS

SEGUINDO TODOS OS PROTOCOLOS DE SEGURANÇA SANITÁRIA, AULAS PRESENCIAIS SÃO INICIADAS NA REDE MUNICIPAL DE BEZERROS [layerslider id=”109″]   Conforme planejamento da Secretaria de Educação de Bezerros, e seguindo todos os protocolos de segurança sanitária, às aulas presenciais tiveram início, nesta quinta-feira (03), em todas as creches e escolas da rede municipal de ensino, com […]

03/03/2022 21h18 Atualizado há 2 anos atrás

[layerslider id=”109″]

Conforme planejamento da Secretaria de Educação de Bezerros, e seguindo todos os protocolos de segurança sanitária, às aulas presenciais tiveram início, nesta quinta-feira (03), em todas as creches e escolas da rede municipal de ensino, com exceção da Escola Municipal Nelson Castanha, Escola Intermediária Rufina Borba e Grupo Escolar José de Góes, que estão passando por reformas estruturais.

Nessas unidades educacionais, as aulas seguirão de forma remota até a conclusão das obras, prevista para final deste mês. O município iniciou o ano letivo com mais de seis mil alunos matriculados nas creches, pré-escolas, fundamental I e II e Educação de Jovens e Alunos – EJA. Ao todo são 38 unidades educacionais, divididas entre as zonas rural e zona urbana.

Após dois anos, devido à pandemia da Covid-19, o clima para o retorno às aulas presenciais é de muita alegria e entusiasmo. “Estamos muito felizes em receber nossos estudantes, de forma presencial. Esperamos muito por esse momento e preparamos tudo com carinho e amor para que haja segurança nessa volta às aulas em toda nossa rede municipal”, destacou a secretária de Educação de Bezerros, Tarciana Nápoles.

Vale lembrar que os estudantes devem estar de máscara de proteção individual dentro do ambiente escolar, além da higienização das mãos e materiais.

TEXTO: Gabriel Galvão.
FOTOS: Thiago Agnes.