Início Secretário de Esportes reúne-se com representantes de times de futsal da segundona

Representantes das equipes do futsal da segunda divisão bezerrense se reuniram nesta quinta-feira, dia 30, com o secretário de esportes e juventude, Kleber Maranhão e a equipe da ex Gerência de Esportes, para traçarem os planos e metas da competição em 2019. Antes organizado pela gerência, agora extinta, o Campeonato Bezerrense de Futsal da II […]

31/05/2019 11h33 Atualizado há 5 anos atrás

Representantes das equipes do futsal da segunda divisão bezerrense se reuniram nesta quinta-feira, dia 30, com o secretário de esportes e juventude, Kleber Maranhão e a equipe da ex Gerência de Esportes, para traçarem os planos e metas da competição em 2019. Antes organizado pela gerência, agora extinta, o Campeonato Bezerrense de Futsal da II Divisão, será promovido pela nova Secretaria Municipal de Esportes e Juventude, com total a poio da equipe que organizou por 06 anos esta competição. Os jogos, mais uma vez, serão na quadra do Colégio RADAR e a arbitragem também permanecerá com a Cooperativa de Árbitros Bezerrenses de Futebol (CABF).

Com início previsto para 01 de julho, o campeonato terá jogos de segunda a sexta-feira e será encerrado em 31 de julho, quando haverá a decisão e a premiação aos vencedores. Ficaram definidas ainda as seguintes questões: número mínimo de atletas inscritos e idade mínima de 16 anos; equipamentos de jogadores, as taxas de inscrições serão revertidas unicamente para a premiação, atletas deverão ter algum vínculo com Bezerros, etc. No dia 19 de junho haverá um segundo encontro quando serão sorteados os grupos e os jogos entre as 16 equipes participantes que serão divididos em quatro chaves de quatro equipes, todas da zona urbana do município. Este segundo encontro será no mesmo local do primeiro: Centro Administrativo, situado na Praça Duque de Caxias, onde funcionará a Secretaria Municipal de Esportes e Juventude.