Secretário de Educação fala sobre a reforma do estádio municipal

Início Secretário de Educação fala sobre a reforma do estádio municipal

Secretário de Educação fala sobre a reforma do estádio municipal

O secretário de educação e esportes de Bezerros, Claudemir Venceslau, juntamente com o gerente de esportes, Edvonaldo Alexandre, estiveram nesta sexta-feira, dia 06 de outubro, acompanhando as obras de reforma do Estádio Municipal Tenente Luiz Gonzaga e aproveitaram para falar no andamento e no projeto em execução. Embora de forma moderada, a reforma do estádio […]

06/10/2017 17h15 Atualizado há 7 anos atrás

O secretário de educação e esportes de Bezerros, Claudemir Venceslau, juntamente com o gerente de esportes, Edvonaldo Alexandre, estiveram nesta sexta-feira, dia 06 de outubro, acompanhando as obras de reforma do Estádio Municipal Tenente Luiz Gonzaga e aproveitaram para falar no andamento e no projeto em execução. Embora de forma moderada, a reforma do estádio não para e já se nota alguns setores concluídos, o alambrado já adquirido e outros setores sendo trabalhados, como por exemplo a construção dos túneis no mesmo formato dos grandes estádios europeus e das arenas do Brasil, de onde saem juntos as equipes e os árbitros.

A reforma começou a partir de uma conversa entre Claudemir, Edvonaldo e o prefeito Branquinho, no início de 2016 e desde então alguns empresários e esportistas da cidade, se engajaram no projeto formando uma parceria pública privada, doando materiais de construção enquanto a prefeitura arca com a mão de obra e outras despesas, e mesmo com recursos escassos a obra está seguindo em frente. Várias modificações já são notadas e sobre a laje dos vestiários serão construídas as novas cabines de imprensa, com mais espaços para a mídia local e visitante; novos banheiros, bares e quiosques, almoxarifado e um novo gramado serão também novidades, alguns serão em pontos diferentes do estádio, que quando concluído terá capacidade para 4 mil pessoas sentadas.