Secretaria de Turismo inicia restauração de peças em Serra Negra

PREFEITURA MUNICIPAL DOS BEZERROS PERNAMBUCO > Turismo > Secretaria de Turismo inicia restauração de peças em Serra Negra

Buscando dar um melhor aspecto visual ao ambiente turístico, a equipe da Secretaria de Turismo e Cultura iniciou neste sábado (11) a restauração de peças localizadas na Serra Negra.

O objetivo é concluir essa etapa e seguir em busca de outros pontos prioritários que necessitem de reparo. De acordo com a secretária executiva da pasta, Thais Souza, o trabalho está apenas começando. “Vamos buscar melhorar outros pontos, pois a comunicação visual é muito mais importante do que se imagina. Os turistas precisam sair daqui com vontade de voltar”, explicou.

Vale lembrar que em 2019, o São João da Serra Negra será realizado em sete dias: 15, 16, 22, 23, 24, 29 e 30 de junho. A novidade este ano será o São João nos Bairros, que será comemorado em oito localidades durante os dias 4, 7, 12, 14, 18, 21, 25 e 28 de junho.