Secretaria de Turismo inicia restauração de peças em Serra Negra

Início Secretaria de Turismo inicia restauração de peças em Serra Negra

Secretaria de Turismo inicia restauração de peças em Serra Negra

Autor: Gerente Comunicação

Secretaria de Turismo inicia restauração de peças em Serra Negra

Buscando dar um melhor aspecto visual ao ambiente turístico, a equipe da Secretaria de Turismo e Cultura iniciou neste sábado (11) a restauração de peças localizadas na Serra Negra. O objetivo é concluir essa etapa e seguir em busca de outros pontos prioritários que necessitem de reparo. De acordo com a secretária executiva da pasta, […]

13/05/2019 12h27 Atualizado há 1 mês atrás

Buscando dar um melhor aspecto visual ao ambiente turístico, a equipe da Secretaria de Turismo e Cultura iniciou neste sábado (11) a restauração de peças localizadas na Serra Negra.

O objetivo é concluir essa etapa e seguir em busca de outros pontos prioritários que necessitem de reparo. De acordo com a secretária executiva da pasta, Thais Souza, o trabalho está apenas começando. “Vamos buscar melhorar outros pontos, pois a comunicação visual é muito mais importante do que se imagina. Os turistas precisam sair daqui com vontade de voltar”, explicou.

Vale lembrar que em 2019, o São João da Serra Negra será realizado em sete dias: 15, 16, 22, 23, 24, 29 e 30 de junho. A novidade este ano será o São João nos Bairros, que será comemorado em oito localidades durante os dias 4, 7, 12, 14, 18, 21, 25 e 28 de junho.


Ao continuar navegando no nosso portal, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Para ter mais informações, acesse nossa página de Política de Privacidade