PREFEITURA MUNICIPAL DE BEZERROS PERNAMBUCO > Notícias > SECRETARIA DE TURISMO E CULTURA DE BEZERROS PROMOVE ESCUTA SETORIAL COM REPRESENTANTES DO CICLO CARNAVALESCO

A Secretaria de Turismo e Cultura de Bezerros vai realizar, na próxima segunda-feira (07), uma escuta setorial com os representantes do ciclo carnavalesco para entender o impacto econômico, turístico e cultural da não realização do tradicional Carnaval do Papangu em 2022.

A iniciativa tem como objetivo escutar as pessoas que estão diretamente envolvidas com os festejos carnavalescos, compreendendo todos os pontos de vista para que haja uma ampla discussão sobre o assunto e estratégias sejam traçadas junto aos que fazem a Folia do Papangu acontecer.

O encontro, que vai acontecer no auditório do Centro Municipal de Atenção Integral à Criança (CEMAIC), às 19h, será direcionado para artesãos, músicos, barraqueiros, gasoseiros e demais agentes envolvidos no ciclo carnavalesco do município.

TEXTO: Gabriel Galvão.
FOTO: Alex Matos.