PREFEITURA MUNICIPAL DE BEZERROS PERNAMBUCO > Turismo > Secretaria de Turismo define esquema de segurança para a festa de emancipação política

Na manhã desta quinta-feira (16), representantes da Polícia Militar e da Secretaria de Turismo e Cultura estiveram reunidos para traçar o esquema de segurança durante a festa de emancipação política da cidade. No encontro, ficou definido que as apresentações musicais terão início às 16h. Também haverá o isolamento do QG do Frevo para coibir a entrada com garrafas de vidro. A Prefeitura e os próprios comerciantes irão auxiliar na substituição por vasilhames de plástico.

De acordo com o diretor de Eventos, Renato Luiz, com a vinda de atrações de maior nível, também foi necessário um maior cuidado nos planejamentos. “Como as atrações devem atrair um grande público, tivemos que nos preocupar ainda mais com a segurança das pessoas. Era necessário todo esse planejamento”, explicou. Já o Major Júnior, representante da PM, classificou como o encontro como bastante positivo. “O cuidado com a segurança pública é um ponto crucial para a festa aconteça em paz”, afirmou.