Secretaria de Turismo com inscrições abertas para mais de 60 cursos gratuitos

PREFEITURA MUNICIPAL DOS BEZERROS PERNAMBUCO > Turismo > Secretaria de Turismo com inscrições abertas para mais de 60 cursos gratuitos

A secretaria de Turismo de Bezerros está com inscrições abertas  para dezenas de cursos totalmente gratuitos. São oportunidades dentro do programa de qualificação e aperfeiçoamento profissional através do programa Brasil Braços Abertos do Instituto Federal de Educação e Tecnologia do Rio de Janeiro e Ministérios da Educação e Turismo, somando mais de 50 cursos. Os interessados podem fazer cadastro através do site (AQUI) ou procurar a secretaria de Turismo de Bezerros portando RG e CPF.

Há também oportunidades de cursos oferecidos pelo PRONATEC, todos online. São vagas para: Inglês Básico, Espanhol Básico, Libra Básico, Eletricista Audiovisual, Sonoplasta, Operador de Câmara, Mensageiro, Recepcionista, Fotógrafo, Iluminador Cênico, Locutor/ Apresentador/ Animador e Produtor de Cerveja Artesanal.

Para esses cursos, os Interessados deverão fazer a inscrição na Secretaria de Turismo no período de 29 de maio a 14 de junho. Vagas limitadas. A idade mínima é de 15 anos e basta levar cópia do RG, CPF e comprovante de residência.