PREFEITURA MUNICIPAL DE BEZERROS PERNAMBUCO > Infraestrutura > SECRETARIA DE SERVIÇOS PÚBLICOS REALIZA OPERAÇÃO TAPA-BURACOS NA AV. OTÁVIO PESSOA SOUTO MAIOR

A Secretaria de Serviços Públicos de Bezerros iniciou, nesta quarta-feira (06), a intervenção nos reparos do asfalto da Av. Otávio Pessoa Souto Maior, que é de competência do Departamento de Estradas e Rodagem – DER PE. Desta forma, a via popularmente conhecida pela estátua da Santa e também do Hospital de Campanha, está recebendo a Operação Tapa-Buracos.

A operação vai continuar pelos próximos dias, concluindo a faixa da via sentido ao Bairro Nossa Senhora Aparecida, e posteriormente, se estendendo até a Av. Professor Agamenon Magalhães.

TEXTO: Gabriel Galvão.
FOTOS: Thiago Agnes.