PREFEITURA MUNICIPAL DOS BEZERROS PERNAMBUCO > Infraestrutura > SECRETARIA DE SERVIÇOS PÚBLICOS INICIA AÇÕES DE CONSCIENTIZAÇÃO DO “MAIO AMARELO”

Foto – Thiago Agnes.

A Secretaria de Serviços Públicos de Bezerros, através dos Departamentos Bezerrense de Trânsito e de Segurança Pública, deu início às ações do “Maio Amarelo”, mês dedicado à conscientização dos motoristas e pedestres, visando reduzir o número de acidentes de trânsito.

O movimento “Maio Amarelo” acontece mundialmente desde 2021, e nasceu da proposta de chamar a atenção da sociedade para o alto índice de mortes e feridos no trânsito em todo o mundo, a partir do estímulo proposto pela Organização das Nações Unidas – ONU, com o objetivo de alertar a sociedade em relação aos perigos no trânsito.

Além de iluminar a fachada do prédio onde fica o Debetrans, Guarda Municipal e Departamento de Segurança Pública, a secretaria prepara ações educativas junto aos motoristas e pedestres que trafegam pelas vias da cidade.

TEXTO: Beatriz Lima / Gabriel Galvão.
FOTO: Thiago Agnes.