PREFEITURA MUNICIPAL DOS BEZERROS PERNAMBUCO > Infraestrutura > SECRETARIA DE SERVIÇOS PÚBLICOS DE BEZERROS REALIZA MUTIRÃO DE AÇÕES NO BAIRRO DE ENCRUZILHADA

Na última semana, a Secretaria de Serviços Públicos de Bezerros realizou um mutirão de serviços no Bairro de Encruzilhada de São João. As ações tiveram como objetivo atender às solicitações da população local.

Foram realizadas ações de limpeza de ruas e vias de acesso, capinação, pintura, retirada de entulhos e metralhas. Serviços de manutenção no parque de iluminação pública também foram realizados na comunidade.

O cidadão que desejar fazer alguma solicitação de serviços referente a pasta de Serviços Públicos pode dirigir-se até a sede da Secretaria, que fica na Rua Frei Caneca, no Centro, ligar para o telefone (81) 3728-6735 ou através do WhatsApp (81) 9-8592-4360.

TEXTO: Gabriel Galvão.
FOTOS: Equipe de gabinete.