PREFEITURA MUNICIPAL DE BEZERROS PERNAMBUCO > Infraestrutura > SECRETARIA DE SERVIÇOS PÚBLICOS DE BEZERROS REALIZA CAPACITAÇÃO DOS AGENTES DE TRÂNSITO

A Secretaria de Serviços Públicos de Bezerros promove, até o mês de setembro, um curso para aprimoramento das equipes do Departamento Municipal de Trânsito e Transportes – Debetrans, em parceria com o Departamento Estadual de Trânsito. Na capacitação, que tem como tema a “atualização para agentes de autoridades de trânsito” e está sendo realizada de forma remota em razão da pandemia da Covid-19, os 15 agentes de trânsito receberão instruções sobre “Legislação de trânsito”, “Operação e fiscalização de trânsito” e “Ética e Cidadania”.

O curso, que começou na última terça-feira (10), terá um total de 40 horas/aula. A capacitação dos profissionais faz parte do plano estratégico da Prefeitura de Bezerros em investir na qualificação profissional dos servidores municipais, aumentando a produtividade e os resultados, a partir dos novos conhecimentos, novas técnicas e aperfeiçoamento de desempenho no trabalho.

TEXTO: Gabriel Galvão.
FOTOS: Thiago Agnes.