SECRETARIA DE SERVIÇOS PÚBLICOS DE BEZERROS LIBERA TRÁFEGO NA RUA HENRIQUE DIAS

Início SECRETARIA DE SERVIÇOS PÚBLICOS DE BEZERROS LIBERA TRÁFEGO NA RUA HENRIQUE DIAS

Autor: Gerente Comunicação

SECRETARIA DE SERVIÇOS PÚBLICOS DE BEZERROS LIBERA TRÁFEGO NA RUA HENRIQUE DIAS

SECRETARIA DE SERVIÇOS PÚBLICOS DE BEZERROS LIBERA TRÁFEGO NA RUA HENRIQUE DIAS [layerslider id=”43″]   A Prefeitura de Bezerros, através da Secretaria de Serviços Públicos, liberou, ontem (segunda-feira, 28), o tráfego de veículos na Rua Henrique Dias, no Bairro Santo Antônio. A via foi liberada após a conclusão da obra de revitalização do calçamento e […]

29/06/2021 14h00 Atualizado há 3 anos atrás

[layerslider id=”43″]

A Prefeitura de Bezerros, através da Secretaria de Serviços Públicos, liberou, ontem (segunda-feira, 28), o tráfego de veículos na Rua Henrique Dias, no Bairro Santo Antônio. A via foi liberada após a conclusão da obra de revitalização do calçamento e também do período de cura, que é o tempo para que o calçamento possa atingir a resistência necessária para a funcionalidade, durabilidade e qualidade da obra.

A intervenção, que teve como objetivo melhorar as condições de trânsito para deslocamento de veículos e pedestres no local, a fim de reduzir os riscos de acidentes, foi finalizada no final do mês de maio e ficou interditada pelo período de quatro semanas.

TEXTO: Gabriel Galvão.
FOTOS: Thiago Agnes.