PREFEITURA MUNICIPAL DE BEZERROS PERNAMBUCO > Infraestrutura > SECRETARIA DE SERVIÇOS PÚBLICOS DE BEZERROS INICIA SEMANA COM MUTIRÃO DE AÇÕES PELO MUNICÍPIO

A Secretaria de Serviços Públicos de Bezerros iniciou esta semana realizando um mutirão de ações de manutenção na iluminação pública em diversas localidades da zona rural como Cajazeiras, Serra Negra e Sítio dos Remédios. A secretaria também realizou uma força-tarefa de limpeza urbana nas vias públicas do Residencial Bezerros, retirando metralhas e entulhos das ruas da localidade.

O mutirão de serviços atende às solicitações feitas pela população local, através do contato direto com a pasta ou com a Ouvidoria Municipal. O cidadão que deseja fazer alguma solicitação de serviços referentes à pasta de Serviços Públicos, pode dirigir-se até a sede da secretaria, que fica na Rua Frei Caneca, no Centro, ligando para o telefone: (81) 3728-6735 ou através do WhatsApp: (81) 9-8592-4360.

TEXTO: Gabriel Galvão.
FOTOS: Thiago Agnes / Departamento de iluminação pública.

Endereço:
Praça Duque de Caxias, 9, Edifício José Ferraz, Primeiro Andar – Centro – Bezerros – PE
CEP:
Horário Funcionamento: 07h as 13h, de segunda a sexta-feira.