PREFEITURA MUNICIPAL DE BEZERROS PERNAMBUCO > Infraestrutura > SECRETARIA DE SERVIÇOS PÚBLICOS DE BEZERROS FINALIZA OBRA DE REVITALIZAÇÃO NA RUA HENRIQUE DIAS

A Secretaria de Serviços Públicos de Bezerros finalizou a obra de revitalização e manutenção de calçamento na Rua Henrique Dias, no Bairro Santo Antônio. A intervenção, que teve como objetivo melhorar as condições de trânsito para deslocamento de veículos e pedestres no local, a fim de reduzir os riscos de acidentes, foi finalizada na última terça-feira (25).

No entanto, o fluxo de veículos seguirá interrompido por mais um período, uma vez que a obra necessita de quatro semanas para atingir a resistência necessária para a funcionalidade, durabilidade e qualidade da obra, evitando que futuramente a via volte a ceder novamente.

TEXTO: Beatriz Lima / Gabriel Galvão.
FOTOS: Thiago Agnes.