SECRETARIA DE SAÚDE IMPLANTA SISTEMA DE TELECARDIO EM BEZERROS

PREFEITURA MUNICIPAL DE BEZERROS PERNAMBUCO > Notícias > SECRETARIA DE SAÚDE IMPLANTA SISTEMA DE TELECARDIO EM BEZERROS

SECRETARIA DE SAÚDE IMPLANTA SISTEMA DE TELECARDIO EM BEZERROS

A Secretaria de Saúde de Bezerros inaugurou, na última semana, o telecardio, sistema que emite o laudo do eletrocardiograma em até duas horas após a realização do exame e que está disponível para toda população bezerrense na Unidade Básica de Saúde – UBS do Santo Amaro.

O Telecardio vai atender as demandas sobre o manejo clínico das doenças cardiovasculares do município, aumentando a resolutividade da Atenção Primária em Saúde e qualificando a fila dos usuários para rede especializada. É importante destacar que os profissionais da Atenção Primária foram treinados para uso do telecardio.

TEXTO: Gabriel Galvão.
FOTOS: Thiago Agnes.