PREFEITURA MUNICIPAL DE BEZERROS PERNAMBUCO > Notícias > SECRETÁRIA DE SAÚDE DE BEZERROS REATIVA SERVIÇO DE PRÓTESE DENTÁRIA NO MUNICÍPIO

A Secretaria de Saúde de Bezerros reativou, ontem (quarta-feira, 08), o Serviço de Reabilitação Oral, que fica localizado no Centro de Especialidades Odontológicas – CEO. Na ocasião, também foram entregues mais de 50 próteses dentárias para a população. Desde o final de 2019 a produção de próteses dentárias, no CEO, estava suspensa e foi reativada este mês pela Secretaria de Saúde.

A ação faz parte do Programa “Brasil Sorridente”, que constitui-se em uma série de medidas que visam garantir prevenção e recuperação da saúde bucal dos brasileiros, restaurando a autoestima e garantindo a possibilidade de uma alimentação adequada.

O bezerrense que deseja receber o benefício deve procurar o dentista da Unidade Básica de Saúde – UBS na qual esteja cadastrado, realizar uma consulta odontológica e, posteriormente, ser encaminhado ao Serviço de Reabilitação Oral.

TEXTO: Emilly Lariza / Gabriel Galvão.
FOTOS: Thiago Agnes.