PREFEITURA MUNICIPAL DE BEZERROS PERNAMBUCO > Notícias > SECRETARIA DE SAÚDE DE BEZERROS REALIZA DIA “D” DE VACINAÇÃO CONTRA SARAMPO E INFLUENZA

A Secretaria de Saúde de Bezerros realiza, neste sábado (30), o Dia “D” de vacinação contra a Influenza e o Sarampo. A ação acontece em todas as Unidades Básicas de Saúde – UBS’s do município e na Praça Duque de Caxias, no Centro da cidade, das 07h30 às 13h.

Para a vacinação contra a Influenza, estão aptos idosos acima de 60 anos de idade, trabalhadores da área da saúde, crianças de 6 meses a menores de 5 anos, gestantes e puérperas, professores, trabalhadores de transporte coletivo rodoviário, pessoas com deficiência permanente e pessoas com comorbidades.

Já o imunizante contra o Sarampo está disponível para os trabalhadores da área da saúde e crianças de 6 meses a menores de 5 anos de idade. É necessário a apresentação de documento pessoal com foto, comprovante de residência e o cartão de vacina.

TEXTO: Gabriel Galvão.
FOTOS: Moyra Ferreira.