Início Secretaria de Saúde de Bezerros realiza ações de prevenção ao Coronavírus na feira livre

Autor: Produção de Conteudo

A Secretaria de Saúde de Bezerros, através do Comitê de Enfrentamento à Covid-19, em uma força-tarefa entre as secretarias municipais, segue promovendo várias ações de conscientização e prevenção ao Coronavírus no município. No último final de semana, equipes da Vigilância Sanitária e membros do Comitê visitaram os espaços das feiras livres, reforçando as medidas de […]

29/05/2022 17h06 Atualizado há 1 ano atrás

A Secretaria de Saúde de Bezerros, através do Comitê de Enfrentamento à Covid-19, em uma força-tarefa entre as secretarias municipais, segue promovendo várias ações de conscientização e prevenção ao Coronavírus no município. No último final de semana, equipes da Vigilância Sanitária e membros do Comitê visitaram os espaços das feiras livres, reforçando as medidas de segurança sanitária junto à população.