PREFEITURA MUNICIPAL DOS BEZERROS PERNAMBUCO > Notícias > SECRETARIA DE SAÚDE DE BEZERROS REALIZA AÇÕES DE PREVENÇÃO AO CORONAVÍRUS NA FEIRA LIVRE

A Secretaria de Saúde de Bezerros, através do Comitê de Enfrentamento à Covid-19, em uma força-tarefa entre as secretarias municipais, segue promovendo várias ações de conscientização e prevenção ao Coronavírus no município. No último final de semana, equipes da Vigilância Sanitária e membros do Comitê visitaram os espaços das feiras livres, reforçando as medidas de segurança sanitária junto à população.