Início SECRETARIA DE SAÚDE DE BEZERROS INICIA VACINAÇÃO DE PESSOAS A PARTIR DOS 55 ANOS

SECRETARIA DE SAÚDE DE BEZERROS INICIA VACINAÇÃO DE PESSOAS A PARTIR DOS 55 ANOS A Prefeitura de Bezerros, através da Secretaria de Saúde, deu início, nesta terça-feira (08) à vacinação de mais um grupo prioritário contra a Covid-19 no município. Agora, pessoas a partir dos 55 anos de idade já podem fazer o agendamento para […]

08/06/2021 13h41 Atualizado há 3 anos atrás

A Prefeitura de Bezerros, através da Secretaria de Saúde, deu início, nesta terça-feira (08) à vacinação de mais um grupo prioritário contra a Covid-19 no município. Agora, pessoas a partir dos 55 anos de idade já podem fazer o agendamento para tomar o imunizante contra o Coronavírus.

Atualmente, o município de Bezerros já realizou a aplicação de 20.795 doses, sendo 14.018 com a primeira dose, que correspondem a 23,05% da população e 6.777 com a segunda dose, 11,14%. Em comparação a nível nacional e estadual sobre aplicação da primeira dose, Bezerros fica apenas atrás do Brasil, que registra 24,48%, enquanto o estado pernambucano está com 22,85%. Já em relação a aplicação de segunda dose, a terra do papangu está a frente do pais e do estado, com 11,06% e 10,11%, respectivamente, de acordo com o Consórcio de veículos de imprensa.

Quem faz parte de algum grupo prioritário, pode fazer o agendamento através do aplicativo e site “Vacina Bezerros”, plataformas desenvolvidas com o intuito de reforçar o agendamento da vacinação contra a Covid-19 no município e que trazem mais segurança e comodidade para a população. Além disso, o agendamento continua sendo realizado pelo teleatendimento, através dos números: (81) 3728-6716 / (81) 9-9840-2845 / (81) 9-9836-1655.

Texto: Gabriel Galvão.
Card: João Victor.