PREFEITURA MUNICIPAL DE BEZERROS PERNAMBUCO > Notícias > SECRETARIA DE SAÚDE DE BEZERROS INICIA VACINAÇÃO COM DOSE DE REFORÇO PARA IDOSOS ACIMA DE 80 ANOS

A Secretaria de Saúde de Bezerros deu início, esta semana, à vacinação com segunda dose de reforço (equivalente a 4ª dose) contra à Covid-19. Inicialmente, o imunizante está sendo aplicado em idosos acima de 80 anos e pessoas de qualquer idade com o Índice de Massa Corporal – IMC acima de 40.

É importante destacar que as pessoas incluídas nesses dois grupos só poderão receber a segunda dose de reforço (dose 4) após quatro meses do recebimento da primeira dose de reforço (dose 3).

O imunizante está disponível em todas as Unidades Básicas de Saúde – UBS’s e também no Centro Covid-19, que funciona na Avenida Monsenhor José Florentino, S/N – Bairro Santo Amaro, de domingo a domingo, das 07h às 16h.

Outro ponto de destaque é que o usuário não precisa realizar agendamento prévio, devendo apenas apresentar o cartão de vacinação completo (com as três doses), além de um documento com foto e CPF.

TEXTO: Gabriel Galvão.
ARTE: Marcelo Monteiro.