PREFEITURA MUNICIPAL DE BEZERROS PERNAMBUCO > Notícias > SECRETARIA DE SAÚDE DE BEZERROS FAZ AQUISIÇÃO DE NOVOS EQUIPAMENTOS PARA REDE DE SAÚDE BUCAL

A Prefeitura de Bezerros, através da Secretaria de Saúde, realizou a aquisição de novos equipamentos para a rede de saúde bucal do município. Com o objetivo de priorizar um atendimento de qualidade aos cidadãos bezerrenses, os profissionais da rede pública agora contarão com importantes ferramentas que se adequam às necessidades dos pacientes que utilizam o sistema público de saúde.

Entre as aquisições solicitadas e recebidas, destacam-se 15 seladoras manuais que irão possibilitar o adequado processo de esterilização dos instrumentos odontológicos, 01 aparelho de ultrassom odontológico com jato de bicarbonato, que auxilia na remoção de cálculos dentários (Tártaro) sub e supragengival, além de 18 novas canetas de alta rotação, que possibilitam à realização de um maior número de procedimentos restauradores (obturações).

Segundo a Secretaria de Saúde, a distribuição desses equipamentos será feita entre as Unidades Básicas de Saúde – UBS’s e o Centro de Especialidades Odontológicas – CEO de Bezerros.

TEXTO: Emilly Lima / Gabriel Galvão.
FOTOS: Thiago Agnes.

Endereço:
Praça Duque de Caxias, 9, Edifício José Ferraz, Primeiro Andar – Centro – Bezerros – PE
CEP:
Horário Funcionamento: 07h as 13h, de segunda a sexta-feira.