PREFEITURA MUNICIPAL DE BEZERROS PERNAMBUCO > Notícias > SECRETARIA DE SAÚDE DE BEZERROS E PROSMED PROMOVEU AÇÃO ALUSIVA AO DEZEMBRO VERMELHO

A Secretaria de Saúde de Bezerros, em parceria com a Prosmed, promoveu, na última segunda-feira (13), uma Ação de Saúde e Bem Estar com serviços gratuitos para a população bezerrense. A iniciativa faz alusão ao “Dezembro Vermelho”, mês de combate e prevenção à Aids.

Na ação, que aconteceu das 08h às 13h, na Estação da Cultura, foram ofertadas consultas médicas, atendimentos com nutricionista, fisioterapeuta, dentista, enfermeiros, testagem rápido, vacinação contra a Covid-19, corte de cabelos e sorteio de brindes para quem doou um quilo de alimento não perecível.

Os alimentos arrecadados serão destinados para às famílias carentes do município. Importante lembrar que todos os participantes da ação seguiram os protocolos de segurança sanitária contra à Covid-19.

TEXTO: Gabriel Galvão / Vitória Carvalho.
ARTE: Vinícius Miranda.

Endereço:
Praça Duque de Caxias, 9, Edifício José Ferraz, Primeiro Andar – Centro – Bezerros – PE
CEP:
Horário Funcionamento: 07h as 13h, de segunda a sexta-feira.