PREFEITURA MUNICIPAL DE BEZERROS PERNAMBUCO > Notícias > SECRETARIA DE SAÚDE DE BEZERROS ANUNCIA MUDANÇA NOS LOCAIS DE VACINAÇÃO CONTRA A COVID-19

Com a retomada das aulas presenciais, na rede municipal de ensino, a Secretaria de Saúde de Bezerros definiu e anunciou a mudança dos locais de vacinação contra a Covid-19. A partir de agora, quem precisar tomar apenas a primeira dose do imunizante deve ir até a sede da Secretaria de Saúde, na rua Agenor Dias, Nº 68, no Bairro Santo Antônio, das 08h às 11h30 e das 13h às 16h, de segunda a sexta-feira.

Já para quem vai receber a primeira ou segunda dose deve dirigir-se até o Centro Covid-19, que fica localizado na Avenida Monsenhor José Florentino, S/N – Bairro Santo Amaro, das 08h às 11h30 e das 13h às 16h, de domingo a domingo.

Importante destacar que para receber a primeira dose é necessário o agendamento prévio no aplicativo ou site “Vacina Bezerros”. Já para a aplicação da segunda dose do imunizante, não é necessário agendamento prévio. Atualmente, a faixa etária de vacinação está disponível para pessoas acima de 12 anos.

TEXTO: Gabriel Galvão.
ARTE: Vinícius Miranda.