Secretaria de Saúde adquire novo carro para o TFD

PREFEITURA MUNICIPAL DE BEZERROS PERNAMBUCO > Saúde > Secretaria de Saúde adquire novo carro para o TFD

A Secretaria Municipal de Saúde fez a aquisição de um novo veículo para melhor atender os pacientes que realizam o Tratamento Fora de Domicílio (TFD). Agora, os usuários passam a ter à disposição um Fiat Doblò 0km 2019 com 7 lugares, para deslocamento até Caruaru e Recife.

O secretário de Saúde, Wendel França, afirma que a atual gestão continuará empenhada em melhorar a estrutura dos serviços de saúde em Bezerros. “Esse investimento é um compromisso com os usuários, pois irá lhes proporcionar mais conforto. O nosso objetivo é oferecer um atendimento mais seguro e humanizado aos pacientes”, destacou.