SECRETARIA DE ESPORTES E JUVENTUDE REALIZA 1ª COPA BEZERROS DE FUTSAL

PREFEITURA MUNICIPAL DE BEZERROS PERNAMBUCO > Esportes e Juventude > SECRETARIA DE ESPORTES E JUVENTUDE REALIZA 1ª COPA BEZERROS DE FUTSAL

SECRETARIA DE ESPORTES E JUVENTUDE REALIZA 1ª COPA BEZERROS DE FUTSAL

Com o objetivo de promover e valorizar a prática esportiva no município, a Secretaria de Esportes e Juventude de Bezerros abre, entre os dias 16 a 24 deste mês, as inscrições para a 1ª Copa Bezerros de Futsal. Podem participar equipes masculinas e femininas, com atletas a partir dos 16 anos de idade, desde que com prévia autorização dos pais ou responsáveis.

As inscrições serão realizadas na sala da Secretaria de Esportes e Juventude, no Centro Administrativo, que fica no Empresarial J. Ferraz, na Praça Duque de Caxias – Centro (1º andar), das 08h às 12h, até 24 de setembro de 2021.

Após período de inscrições das equipes, a Secretaria de Esportes e Juventude vai realizar os congressos técnicos, com as categorias masculina e feminina, nos dias 27 e 28 deste mês, respectivamente, para definição de taxas de inscrição, premiações e demais definições acerca do campeonato. Maiores informações: sej.bezerros@gmail.com.

TEXTO: Gabriel Galvão.
ARTE: Marcelo Monteiro.