Início SECRETARIA DE EDUCAÇÃO DE BEZERROS REINAUGURA UNIDADE ESCOLAR NA COMUNIDADE DE PEDRA MIÚDA, NA ZONA RURAL

Autor: Gerente Comunicação

SECRETARIA DE EDUCAÇÃO DE BEZERROS REINAUGURA UNIDADE ESCOLAR NA COMUNIDADE DE PEDRA MIÚDA, NA ZONA RURAL [layerslider id=”120″]   A Prefeitura de Bezerros, através das Secretarias de Educação e de Infraestrutura, reinaugurou, nesta quinta-feira (24), a Escola Municipal Joaquim Manoel de Lemos, localizada na Comunidade de Pedra Miúda, na zona rural do município. Há anos […]

24/03/2022 22h48 Atualizado há 2 anos atrás

[layerslider id=”120″]

A Prefeitura de Bezerros, através das Secretarias de Educação e de Infraestrutura, reinaugurou, nesta quinta-feira (24), a Escola Municipal Joaquim Manoel de Lemos, localizada na Comunidade de Pedra Miúda, na zona rural do município. Há anos que o local não passava por melhorias e às aulas estavam acontecendo de forma remota.

A unidade escolar, que foi encontrada em péssimas condições, recebeu uma grande reforma em sua estrutura física, parte elétrica, mobiliário, equipamentos,  etc. O espaço atende estudantes da rede municipal em uma sala multisseriada, ou seja, que compreende várias turmas em uma única sala, conduzida pela professora efetiva, Elenilda Faustino.

Em uma ação conjunta com a Secretaria de Saúde, também foram oferecidos testes e vacinação contra à Covid-19. Já a equipe da Cidadania ofereceu orientação sobre o recadastramento do Programa Bolsa Família e CadÚnico.

Estiveram presentes na solenidade, a prefeita Lucielle Laurentino, a vice-prefeita Socôrro Silva, os vereadores Carlos Eduardo e Edvaldo Correia (Adé), os secretários Samuel Santos, Tarciana Nápoles, Vandiael Laurentino e Thaís Santos, o chefe de gabinete Rhaffany Vasconcelos e a gestora da escola Azanete Auta, além de estudantes, moradores e a coordenação pedagógica da escola.

TEXTO: Gabriel Galvão.
FOTOS: Moyra Ferreira.