Início SECRETARIA DE EDUCAÇÃO DE BEZERROS ABRE MATRÍCULAS PARA REDE MUNICIPAL DE ENSINO

SECRETARIA DE EDUCAÇÃO DE BEZERROS ABRE MATRÍCULAS PARA REDE MUNICIPAL DE ENSINO A Secretária de Educação de Bezerros iniciou, neste mês de janeiro de 2022, as matrículas e rematrículas dos estudantes para a rede pública municipal de ensino. Com o prazo final até 31 de janeiro, às secretarias das escolas municipais estão abertas de segunda […]

13/01/2022 19h25 Atualizado há 2 anos atrás

A Secretária de Educação de Bezerros iniciou, neste mês de janeiro de 2022, as matrículas e rematrículas dos estudantes para a rede pública municipal de ensino. Com o prazo final até 31 de janeiro, às secretarias das escolas municipais estão abertas de segunda a sexta-feira, das 08h às 13h.

Para efetuar a renovação dos estudantes que já fazem parte e/ou matricular novos alunos, os pais ou responsáveis devem dirigir-se até a escola desejada, portando os documentos necessários.

Documentos necessários para matrícula dos novatos:

• Xerox da certidão de nascimento;
  • Xerox de RG e CPF do aluno (se tiver);
  • Xerox de RG e CPF de pai, mãe ou responsável;
  • Xerox do cartão de vacina;
  • Xerox do cartão do SUS;
  • Xerox do cartão bolsa família;
  • Xerox do comprovante de residência;
  • Xerox do comprovante do tipo sanguíneo.

TEXTO: Vitória Carvalho / Gabriel Galvão.
ARTE: Vinicius Miranda.