PREFEITURA MUNICIPAL DE BEZERROS PERNAMBUCO > Educação > SECRETARIA DE EDUCAÇÃO DE BEZERROS ABRE MATRÍCULAS PARA REDE MUNICIPAL DE ENSINO

A Secretária de Educação de Bezerros iniciou, neste mês de janeiro de 2022, as matrículas e rematrículas dos estudantes para a rede pública municipal de ensino. Com o prazo final até 31 de janeiro, às secretarias das escolas municipais estão abertas de segunda a sexta-feira, das 08h às 13h.

Para efetuar a renovação dos estudantes que já fazem parte e/ou matricular novos alunos, os pais ou responsáveis devem dirigir-se até a escola desejada, portando os documentos necessários.

Documentos necessários para matrícula dos novatos:

• Xerox da certidão de nascimento;
  • Xerox de RG e CPF do aluno (se tiver);
  • Xerox de RG e CPF de pai, mãe ou responsável;
  • Xerox do cartão de vacina;
  • Xerox do cartão do SUS;
  • Xerox do cartão bolsa família;
  • Xerox do comprovante de residência;
  • Xerox do comprovante do tipo sanguíneo.

TEXTO: Vitória Carvalho / Gabriel Galvão.
ARTE: Vinicius Miranda.

Endereço:
Praça Duque de Caxias, 9, Edifício José Ferraz, Primeiro Andar – Centro – Bezerros – PE
CEP:
Horário Funcionamento: 07h as 13h, de segunda a sexta-feira.