SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO SOCIAL PROMOVE CURSOS DE QUALIFICAÇÃO

PREFEITURA MUNICIPAL DE BEZERROS PERNAMBUCO > Desenvolvimento Social > SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO SOCIAL PROMOVE CURSOS DE QUALIFICAÇÃO

SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO SOCIAL PROMOVE CURSOS DE QUALIFICAÇÃO

Com o objetivo de promover, qualificar e desenvolver a mão de obra dos bezerrenses, preparando-os para o mercado de trabalho e especialmente para a iniciação do próprio negócio e favorecer o micro empreendimento da região, a Secretaria de Desenvolvimento Social, em parceria com o Projeto Saberes, concluiu mais uma etapa do curso de “Formulação e Produção Cosmética, Produtos de Limpeza e Higiene Pessoal”.

Aproximadamente 40 alunos, acima dos 18 anos, divididos em duas turmas, receberam a capacitação no Centro de Referência de Assistência Social – CRAS Irmã Júlia e no Colégio Municipal Desembargador Felismino Guedes. O curso teve duração de 27 horas e a entrega dos certificados foi realizada na última quarta-feira (15).

Texto: João Victor.
FOTOS: Thiago Agnes.

Endereço:
Praça Duque de Caxias, 9, Edifício José Ferraz, Primeiro Andar – Centro – Bezerros – PE
CEP:
Horário Funcionamento: 07h as 13h, de segunda a sexta-feira.