PREFEITURA MUNICIPAL DE BEZERROS PERNAMBUCO > Desenvolvimento Social > SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO SOCIAL DE BEZERROS RETOMA RECADASTRAMENTO NA ZONA RURAL

A Prefeitura de Bezerros, através da Secretaria de Desenvolvimento Social, retomou, esta semana, o calendário de recadastramento dos beneficiários do CadÚnico, na zona rural do município, após o fim da quarentena mais rígida no Agreste. A equipe esteve no Distrito de Sapucarana. A ação tem como objetivo oferecer comodidade e praticidade aos cadastrados no programa Bolsa Família.

Segundo a Secretaria de Desenvolvimento Social, até o momento, mais de 300 famílias já foram beneficiadas com o recadastramento na zona rural, e no total, incluindo o atendimento na cidade, mais de seis mil famílias já foram recadastradas. Ainda de acordo com a pasta, um novo cronograma foi criado para atender as comunidades que não receberam a visita das equipes, devido ao período da quarentena mais rígida.

>>> CRONOGRAMA

• Sapucarana – 15 a 17 de junho de 2021
• Boas Novas – 06 a 08 de julho de 2021
• Sítio dos Remédios – 13 a 15 de julho de 2021
• Areias – 20 a 21 de julho de 2021
• Cajazeiras – 27 a 29 de julho de 2021

TEXTO: Gabriel Galvão / Klebson Nascimento.
FOTOS: Moyra Ferreira.

Endereço:
Praça Duque de Caxias, 9, Edifício José Ferraz, Primeiro Andar – Centro – Bezerros – PE
CEP:
Horário Funcionamento: 07h as 13h, de segunda a sexta-feira.