PREFEITURA MUNICIPAL DE BEZERROS PERNAMBUCO > Desenvolvimento Social > SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO SOCIAL DE BEZERROS REALIZA HOMENAGEM DO DIA DAS MÃES

A Secretaria de Desenvolvimento Social de Bezerros, através do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, que acompanha idosos e pessoas com deficiência no município, iniciou, esta semana, visitas domiciliares para homenagear as mães que são assistidas pelo serviço.

Na ocasião, as mães eram surpreendidas por uma música tocada instrumentalmente por um maestro do município, além de receber palavras de conforto e um presente preparado pela própria secretaria.

Fotos: Moyra Ferreira.

Endereço:
Praça Duque de Caxias, 9, Edifício José Ferraz, Primeiro Andar – Centro – Bezerros – PE
CEP:
Horário Funcionamento: 07h as 13h, de segunda a sexta-feira.