PREFEITURA MUNICIPAL DE BEZERROS PERNAMBUCO > Desenvolvimento Social > SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO SOCIAL CONCLUI CURSOS PROFISSIONALIZANTES EM BEZERROS

Com o objetivo de promover, qualificar e desenvolver a mão de obra da população bezerrense para o mercado de trabalho e especialmente para a iniciação do próprio negócio, a Secretaria de Desenvolvimento Social do município, promoveu cursos, em diferentes áreas, ao longo dos últimos meses.

Entre as principais ações estão o curso de “Formulação e Produção Cosmética, Produtos de Limpeza e Higiene Pessoal”, realizado pelo Projeto Saberes, no Bairro de Encruzilhada de São João, o curso de “Corte e Costura Industrial”, promovido pelo Centro de Qualificação Profissional do Programa Bolsa Família, e a oficina “Convivendo com as Diferenças e suas Singularidades” desenvolvida pela Superintendência de Assuntos Relativos à Pessoa com Deficiência.

A conclusão dos cursos ocorreu na última quinta-feira (29) com a entrega dos certificados para os alunos participantes. Segundo a secretaria, as ações contemplaram aproximadamente 200 alunos, divididos em turmas e horários diferentes.

TEXTOS: Vitória Carvalho / Gabriel Galvão.
FOTOS: Thiago Agnes e Moyra Ferreira.