PREFEITURA MUNICIPAL DE BEZERROS PERNAMBUCO > Desenvolvimento Social > SECRETARIA DE CIDADANIA REALIZA ENTREGA DE CESTAS BÁSICAS NAS COMUNIDADES DE AREIAS E CAJAZEIRAS, NA ZONA RURAL DE BEZERROS

A Secretaria de Cidadania de Bezerros realizou, nesta segunda-feira (11), a entrega de mais de 470 cestas básicas para famílias carentes e que enquadram-se nos critérios de risco social das comunidades de Areias e Cajazeiras, na zona rural do município. Os gêneros alimentícios são para apoiar as famílias em vulnerabilidade social, principalmente devido à pandemia da Covid-19.

As 477 cestas básicas foram adquiridas junto ao Ministério da Cidadania, através de articulação do Poder Executivo, durante agenda em Brasília-DF, no ano passado. A distribuição contemplou famílias registradas no Cadastro Único e que estão enquadradas dentro dos critérios de baixa renda.

TEXTO: Gabriel Galvão.
FOTOS: Moyra Ferreira.