PREFEITURA MUNICIPAL DOS BEZERROS PERNAMBUCO > Agricultura > Secretaria de Agricultura solicita ao Governo do Estado regularização de assentamento

A Secretaria de Agricultura de Bezerros solicitou ao Governo de Pernambuco a regularização do Assentamento São José. localizado no distrito de Sapucarana. Lá residem mais de 120 famílias que atualmente vivem sem a certeza da posse da terra. O documento foi entregue diretamente nas mãos do Governdor Paulo Câmara pela funcionária Wellanne Custódia.

De acordo com o Secretário da pasta, Emanuel Messias, o local existe há 30 anos e hoje precisa se reguralizado. “São mais de 120 famílias que só tem aquele pedaço de chão, vamos aguardar a posição do estado com o título de posse para essas pessoas”, disse.