Início Secretaria de Agricultura promove encontro com agricultores

Secretaria de Agricultura e Desenvolvimento Sustentável

Secretaria de Agricultura promove encontro com agricultores

Agricultores representantes de entidades de classe, associações rurais e sindicatos de toda zona rural de Bezerros, participaram nesta sexta-feira, dia 20, de um encontro de agricultura familiar, promovido pela Secretaria Municipal de Agricultura, na sede da Associação dos Filhos e amigos de Bezerros (AFABE).  O encontro reuniu mais de 30 representantes rurais e alguns representantes de […]

20/07/2018 13h46 Atualizado há 6 anos atrás

Agricultores representantes de entidades de classe, associações rurais e sindicatos de toda zona rural de Bezerros, participaram nesta sexta-feira, dia 20, de um encontro de agricultura familiar, promovido pela Secretaria Municipal de Agricultura, na sede da Associação dos Filhos e amigos de Bezerros (AFABE).  O encontro reuniu mais de 30 representantes rurais e alguns representantes de entidades urbanas, além de funcionários da própria secretaria, que tiveram oportunidade de interagir e apresentar sugestões aos palestrantes.

O encontro foi aberto oficialmente pelo secretário de agricultura, Emanuel Messias, e em seguida técnicos da secretaria mostraram as ações que vem sendo desenvolvidas na cidade e espaço rural, e depois foram realizadas as palestras com os temas: Programa de Aquisição de Alimentos (PAA) e Planejamento Estratégico, com os palestrantes, Hilda Brito e Almir Xavier, representantes do IPA/Bezerros e Secretaria Estadual de Agricultura, respectivamente. Após um amplo levantamento das demandas, na segunda parte do encontro, foi encerrado e avaliado positivamente pelo secretário.