Secretaria de Agricultura intensifica ações de apoio aos pequenos agricultores

PREFEITURA MUNICIPAL DOS BEZERROS PERNAMBUCO > Agricultura > Secretaria de Agricultura intensifica ações de apoio aos pequenos agricultores

A Secretaria Municipal de Agricultura trabalha no apoio às famílias de agricultores que residem na zona rural de Bezerros. Antes do início das chuvas na região, foram desenvolvidas diversas ações, como a limpeza e escavações de barreiros e açudes de pequeno porte, além da manutenção de estradas vicinais.

Com a entrada do período chuvoso, a Secretaria de Agricultura, em parceria com o IPA em Bezerros, também distribuiu sementes selecionadas para pequenos plantadores e está desenvolvendo ações de aração de terra em toda a área rural do município.

Para o secretário de Agricultura, Emanuel da Silva (Emanuel de Boas Novas), essas ações irão beneficiar consideravelmente todos os cultivadores. Para ele, o apoio ao homem do campo é fundamental para melhorar a vida das famílias que vivem nessas comunidades.