Secretaria de Agricultura faz serviço de recuperação de estradas em Serra Negra

PREFEITURA MUNICIPAL DOS BEZERROS PERNAMBUCO > Agricultura > Secretaria de Agricultura faz serviço de recuperação de estradas em Serra Negra

Um dos trechos de estradas mais complicados na zona rural de Bezerros fica em Serra Negra e a Secretaria de Agricultura caiu em campo essa semana para resolver. Desde a última segunda-feira, a estrada que fica nas proximidades de Maria Rezadeira passa por melhorias, um trecho de mais de seis quilômetros.

“A gente começou na segunda e vai terminar ainda nesta sexta-feira (20). O pessoa está trabalhando o dia inteiro, pois é um trecho complicado e merecia atenção”, disse Emanuel Messias, Secretário da pasta que esteve no local ao lado do Prefeito em Exercício, Breno Borba.

Após esse serviço, a Secretaria informou que estará atendendo outras localidades no município, a próxima será no Sítio Palmeirinha. “Aos poucos nós vamos atender todos trechos da zona rural, de acordo com a agendamento da Secretaria. O período de chuvas acabou e o trabalho agora será esse”, completa Emanuel.