PREFEITURA MUNICIPAL DE BEZERROS PERNAMBUCO > Agricultura > SECRETARIA DE AGRICULTURA DE BEZERROS REALIZA DOAÇÃO DE MUDAS EM COMEMORAÇÃO AO DIA DA ÁRVORE

Em celebração ao Dia da Árvore, comemorado no dia 21 de setembro, a Secretaria de Agricultura de Bezerros, realizou, nesta terça-feira (21), a doação de aproximadamente 75 mudas de árvores de médio e grande porte, incluindo frutíferas, para a população bezerrense.

A entrega das mudas ocorreu na Praça dos Tamarindos, localizada no Centro da cidade. As mudas de árvores de Cajá, Azeitona Roxa, Ipê, Jambo, Laranja e Castanha do Maranhão foram entregues para os moradores que passavam pelo local.

TEXTO: Eduarda Pontual / Gabriel Galvão.
FOTOS: Laís Tavares.