SECRETARIA DE AGRICULTURA DE BEZERROS REALIZA CADASTRO PARA FEIRA DE FLORES

PREFEITURA MUNICIPAL DE BEZERROS PERNAMBUCO > Agricultura > SECRETARIA DE AGRICULTURA DE BEZERROS REALIZA CADASTRO PARA FEIRA DE FLORES

SECRETARIA DE AGRICULTURA DE BEZERROS REALIZA CADASTRO PARA FEIRA DE FLORES

A Secretária de Agricultura de Bezerros está realizando o cadastramento prévio dos feirantes que pretendem trabalhar na Feira de Flores, no feriado do dia dos finados, no dia 02 de novembro de 2021.

As inscrições, que são gratuitas e ilimitadas, podem ser realizadas até esta sexta-feira (15), de forma presencial, na Secretaria de Agricultura, que fica localizada na Rua do Rosário, N° 29, Bairro Centro.

Importante reforçar que a secretaria vai realizar, no próximo dia 19 de outubro, uma reunião de alinhamento, juntamente com os feirantes. O momento vai acontecer no auditório da CDL, que fica no terceiro piso do Shopping Bezerros, a partir das 08h da manhã. Vale destacar também que apenas os feirantes participantes da reunião, e devidamente cadastrados, poderão comercializar no dia da feira.

TEXTO: Gabriel Galvão.
ARTE: Vinícius Miranda.