PREFEITURA MUNICIPAL DE BEZERROS PERNAMBUCO > Agricultura > SECRETARIA DE AGRICULTURA DE BEZERROS DISTRIBUI SUCULENTAS NO COMÉRCIO DA CIDADE

A Secretaria de Agricultura de Bezerros, numa ação alusiva aos 151 anos de emancipação política do município, distribuiu, no comércio central da cidade, mais de 500 unidades de diversas espécies da planta Suculenta, mais conhecida como cacto. A ação foi uma forma de agradecer e valorizar o esforço dos trabalhadores – lojistas e funcionários – em manter a economia funcionando, apesar do cenário pandêmico pelo qual passa o mundo inteiro. Clientes que estavam nos locais visitados e pessoas que passavam pelas ruas do comércio também foram contempladas com a iniciativa.

TEXTO: Gabriel Galvão.
FOTOS: Moyra Ferreira.

Endereço:
Praça Duque de Caxias, 9, Edifício José Ferraz, Primeiro Andar – Centro – Bezerros – PE
CEP:
Horário Funcionamento: 07h as 13h, de segunda a sexta-feira.