Início SEBRAE PERNAMBUCO E PREFEITURA DE BEZERROS ASSINAM ACORDO PARA “PROGRAMA SEU MUNICÍPIO MAIS INOVADOR”

Secretaria da Administração e Inovação

SEBRAE PERNAMBUCO E PREFEITURA DE BEZERROS ASSINAM ACORDO PARA “PROGRAMA SEU MUNICÍPIO MAIS INOVADOR” A Prefeitura de Bezerros, por meio da gestão Lucielle Laurentino, assinou um acordo de parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) Pernambuco para o “Programa Seu Município Mais Inovador”. A iniciativa tem como objetivo promover […]

28/04/2022 12h48 Atualizado há 2 anos atrás

A Prefeitura de Bezerros, por meio da gestão Lucielle Laurentino, assinou um acordo de parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) Pernambuco para o “Programa Seu Município Mais Inovador”. A iniciativa tem como objetivo promover a melhoria do ambiente de negócios e a promoção de políticas públicas voltadas para os pequenos negócios.

“Essa parceria é mais um compromisso da nossa gestão com os princípios da inovação, do empreendedorismo e do desenvolvimento econômico do nosso município. O Sebrae chega para nos auxiliar na busca por melhorias nas políticas públicas, atração de novos negócios e principalmente a criação de cenários favoráveis para instalação de novas empresas, além da valorização do empreendedor local”, destacou o secretário de Administração e Inovação, Bruno Clisman.

O programa, com foco na inovação, simplificação e gestão empreendedora, contribui para o fomento e desenvolvimento econômico de Bezerros. A partir da parceria com o Sebrae, o município reforça seu compromisso em gerar ambientes de negócios, políticas públicas de empreendedorismo e gestão inovadora.

“Todas as ferramentas abordadas pelo Sebrae, através do Programa “Seu Mais Inovador”, nós vamos dar ênfase às nossas potencialidades culturais, turísticas, tecnológicas, empreendedoras e de geração de oportunidades. Vamos desenvolver um trabalho intersetorial entre nossas secretarias municipais como fortalecimento de um município modelo na aplicação inteligente do Plano de Governo, afinal, temos como premissa conectar Bezerros com o Brasil e o mundo, fazendo entregas com eficiência”, concluiu Bruno.

TEXTO: Gabriel Galvão / Izaias Néu.
FOTOS: Moyra Ferreira.