Início SEBRAE inscreve para mini curso sobre Viabilidade Econômica e Financeira

SEBRAE inscreve para mini curso sobre Viabilidade Econômica e Financeira

Curso tem duração de um dia e é gratuito

12/04/2017 12h21 Atualizado há 7 anos atrás

O SEBRAE em parceria com a Prefeitura de Bezerros vai promover no próximo dia 19 o mini curso de Viabilidade Econômica e Financeira. Será um momento de descobrir se o negócio pretendido é viável, o mercado oferece vantagens ou se está na melhor hora de investir.

De acordo com Maria Valdilene, economista da Sala do Empreendedor da Prefeitura, o curso pretende também orientar os investidores sobre como aumentar os lucros. “Esse tópico já é para quem tem o negócio ou empresa em pleno funcionamento. Sabemos que o mercado hoje é oscilante, muitas vezes pessimista, portanto é fundamental driblar esses desafios”, falou.

O curso começa às 19h30 na Câmara de Vereadores. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas na Sala do Empreendedor que fica no prédio da Prefeitura de Bezerros. Informações pelo 3728 6700.