SDSDH realiza reunião de esclarecimento para beneficiários do Residencial Campestre

Início SDSDH realiza reunião de esclarecimento para beneficiários do Residencial Campestre

SDSDH realiza reunião de esclarecimento para beneficiários do Residencial Campestre

Autor: Gerente Comunicação

SDSDH realiza reunião de esclarecimento para beneficiários do Residencial Campestre

A secretária de desenvolvimento social e direitos humanos, Luciana Dutra, participou de reunião nesta quinta-feira, dia 07, na quadra do CEMAIC, com os beneficiários do Programa Minha Casa Minha Vida, do Residencial Campestre, em Bezerros, onde foram esclarecidos pontos fundamentais para a conclusão da documentação e entrega das chaves. O empreendimento já está praticamente pronto, […]

07/02/2019 14h16 Atualizado há 4 anos atrás

A secretária de desenvolvimento social e direitos humanos, Luciana Dutra, participou de reunião nesta quinta-feira, dia 07, na quadra do CEMAIC, com os beneficiários do Programa Minha Casa Minha Vida, do Residencial Campestre, em Bezerros, onde foram esclarecidos pontos fundamentais para a conclusão da documentação e entrega das chaves. O empreendimento já está praticamente pronto, restando apenas a conclusão do emissário de dejetos, por parte da Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa), prevista para 18 de fevereiro.

O empreendimento fazia parte do Projeto Reconstrução, mas foi abandonado pela construtora e invadido parcialmente por moradores das redondezas, porém o prefeito Branquinho foi até Brasília e conseguiu junto ao Ministério das Cidades, a inclusão no Programa Minha Casa minha vida; agora, o sonho da casa própria para 240 famílias, se tornou realidade e logo que o laudo da Compesa estiver pronto e vistoriado pela equipe técnica,  será marcada uma nova reunião para entrega das chaves liberadas pelo Ministério das Cidades.

Luciana também fez questão de esclarecer que as regras a serem seguidas são as mesmas do Residencial Bezerros, onde uma rígida fiscalização começa na próxima segunda feira, dia 11, e aqueles que estiverem infringido as normas ditadas pelo programa, serão imediatamente destituídos dos imóveis que passarão por um processo de reintegração de posse para a Caixa Econômica Federal, que convocará novos beneficiários seguindo a ordem do cadastro de reserva, da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos (SDSDH).

 


Ao continuar navegando no nosso portal, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Para ter mais informações, acesse nossa página de Política de Privacidade