Sapucarana ganha Centro de Convivência

Início Sapucarana ganha Centro de Convivência

Sapucarana ganha Centro de Convivência

Autor: Gerente Comunicação

Sapucarana ganha Centro de Convivência

Na tarde da última sexta-feira (16), a Prefeitura de Bezerros, através da Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos, inaugurou o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos de Sapucarana (SCFVS). Estiveram presentes o deputado federal Danilo Cabral, o deputado estadual Waldemar Borges, o prefeito do município, Severino Otávio, o vice-prefeito, Breno Borba,  o presidente […]

19/06/2017 14h43 Atualizado há 5 anos atrás

Na tarde da última sexta-feira (16), a Prefeitura de Bezerros, através da Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos, inaugurou o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos de Sapucarana (SCFVS). Estiveram presentes o deputado federal Danilo Cabral, o deputado estadual Waldemar Borges, o prefeito do município, Severino Otávio, o vice-prefeito, Breno Borba,  o presidente da Câmara de Vereadores, Carlos Antônio, o vereador do distrito de Sapucarana, Luiz Carlos e outros vereadores, a secretária municipal de Desenvolvimento Social, Luciana Dutra, e demais secretários, além de representantes dos Conselhos Municipais e a população do distrito.

Durante a ocasião, a secretária Luciana Dutra falou da satisfação em poder inaugurar o centro. “É com muita alegria que entregamos esse espaço à população. Aqui, vocês irão encontrar uma equipe séria e competente, que irá ajudá-los no dia a dia, promovendo iniciativas que certamente farão a diferença na vida de cada um”, afirmou. O prefeito Branquinho também disse da emoção em entregar o SCFVS. “Com muito esforço, foi possível chegar até aqui. A partir de hoje, usufruam deste espaço e cuidem dele, porque ele é de vocês”, lembrou.

O novo espaço é uma estrutura com acessibilidade e espaço para a prática das atividades físicas e saudáveis. O objetivo é proporcionar um ambiente de convivência que favoreça o desenvolvimento de relações de afetividade e sociabilidade, bem como a promoção do exercício da cidadania e inclusão produtiva. No local, serão oferecidas atividades socioculturais, educativas e oficinas de formação e preparação profissional.


Ao continuar navegando no nosso portal, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Para ter mais informações, acesse nossa página de Política de Privacidade