Início São João da Serra Negra 2018: coletiva divulga datas e normas

Secretaria de Turismo e Cultura

São João da Serra Negra 2018: coletiva divulga datas e normas

O secretário de Turismo e Cultura do município, Vando Dias, anunciou, durante a manhã desta quinta-feira (12), novidades na organização do São João da Serra Negra em 2018. A coletiva de imprensa aconteceu no Gabinete da Prefeitura de Bezerros, e reuniu representantes de veículos de comunicação da cidade. O secretário de Governo, Josevânio Miranda, também […]

12/04/2018 14h31 Atualizado há 1 ano atrás

O secretário de Turismo e Cultura do município, Vando Dias, anunciou, durante a manhã desta quinta-feira (12), novidades na organização do São João da Serra Negra em 2018. A coletiva de imprensa aconteceu no Gabinete da Prefeitura de Bezerros, e reuniu representantes de veículos de comunicação da cidade. O secretário de Governo, Josevânio Miranda, também participou da iniciativa.

O calendário festivo deste ano já foi fechado: 16, 17, 23, 24 e 30 de junho e 1º de julho. Entre as normatizações, estão a proibição de coolers, bancos, cadeiras e mesas dentro do pavilhão no entorno do anfiteatro. Também está proibida a subida de ônibus e micro-ônibus durante os dias de festa. “O São João da Serra Negra ganhou uma visibilidade muito grande, atraindo uma multidão que a cada ano só aumenta. Por se tratar de uma área rural, infelizmente não dispomos de muito espaço, então são mudanças extremamente necessárias para que o distrito possa comportar o enorme público e para que não tenhamos problemas, inclusive no trânsito”, afirmou o secretário Vando Dias.

Vale lembrar que as vans, bestas e similares, assim como os veículos pequenos, terão acesso ao Polo Cultural de Serra Negra normalmente. Prezando pela segurança, também não serão permitidas garrafas de vidro. O Palco Principal e o Palco do Anfiteatro irão permanecer, com a apresentação de bandas tradicionais, trios pé de serra, quadrilhas, bacamarteiros, entre outros. A programação oficial completa do evento será divulgada em breve.