Início Sala do Empreendedor oferece mais dois cursos

Sala do Empreendedor oferece mais dois cursos

Com o objetivo de disponibilizar capacitação profissional e abrir oportunidades para o mercado de trabalho, a Prefeitura de Bezerros, através da Sala do Empreendedor e do Programa Novos Talentos da Secretaria da Micro e Pequena Empresa, Trabalho e Qualificação, irá proporcionar os cursos de pedreiro e gesseiro. As inscrições podem ser realizadas na Sala do […]

19/07/2017 12h43 Atualizado há 7 anos atrás

As inscrições podem ser realizadas na Sala do Empreendedor, localizada no prédio do Gabinete de Prefeitura, de 24 a 28 de julho, das 7h às 17h. Os documentos necessários são CPF, RG, título de eleitor e carteira de trabalho, além de endereço de e-mail válido. As vagas são limitadas e as aulas iniciam no dia 7 de agosto.