Sala do Empreendedor firma parceria com o Banco do NE e escritório contábil

PREFEITURA MUNICIPAL DOS BEZERROS PERNAMBUCO > Governo > Sala do Empreendedor firma parceria com o Banco do NE e escritório contábil

A Sala do Empreendedor da Prefeitura de Bezerros conquistou mais duas importantes parcerias. A partir da próxima semana, o local estará dispondo de assessoria contábil para os pequenos empresários e apoio do Banco do Nordeste na disponibilização de crédito.

Os atuais e futuros investidores poderão contar com o projeto “Contador Amigo”, através da empresa Inovar Assessoria Contábil. Todas as terças-feiras, das 9h às 11h, um profissional da área estará tirando dúvidas na área. “É mais um reforço para quem quer crescer nos negócios. Estamos disponibilizando o máximo de apoio nesse setor”, disse Josevânio Miranda, secretário de Governo.

No mesmo dia e horário, um representante do Banco do Nordeste vai estar orientando a melhor forma de obter crédito para investir na empresa. Para ter acesso a esses novos serviços, é preciso fazer agendamento. A sala do Empreendedor fica no prédio da Prefeitura e o telefone é o 3728 6700.