Sala do Empreendedor está cadastrando produtores de Bolos, Doces e Bolachas

PREFEITURA MUNICIPAL DOS BEZERROS PERNAMBUCO > Governo > Sala do Empreendedor está cadastrando produtores de Bolos, Doces e Bolachas

A Sala do Empreendedor Bezerros iniciou o cadastramento das empresas que atuam no município. A primeira etapa será o segmento de Bolos, Doces e Bolachas. O objetivo é mapear as necessidades de cada setor e planejar estratégias de desenvolvimento como elaboração de projetos, parcerias, cursos entre outros.

Os proprietários ou responsáveis pelas empresas podem procurar a Sala do Empreendedor que fica no prédio da Prefeitura de Bezerros, levar cópia do cartão do CNPJ e deixar um contato de e-mail e telefone. Quem não é formalizado também pode se cadastrar. Basta levar cópia dos documentos pessoais e comprovante de residência.

Caso não tenha disponibilidade de comparecer pessoalmente, enviar os dados para o email: saladoempreendedorbezerros@gmail.com